Aparecidense

Moacir Júnior elogia comprometimento de jogadores em subida na tabela: “Uma reação fantástica”

A Aparecidense conseguiu uma vitória muito importante na noite do último domingo (26), quando venceu…

A Aparecidense conseguiu uma vitória muito importante na noite do último domingo (26), quando venceu a equipe do Volta Redonda por 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira. A Cidinha conseguiu três vitórias seguidas e hoje ocupa o G-8 da Série C.

“Preponderante para a vitória foi neutralizar muito bem os pontos positivos do Volta Redonda, que é um time leve, que tem uma saída muito rápida, qualificada, uma boa posse de bola no campo do adversário. Conseguimos neutralizar bem e articular, principalmente explorando aquilo que a gente achava que poderíamos encontrar um caminho. Então, isso foi preponderante em um plano de jogo muito bem elaborado e executado pelos atletas”, analisou Moacir Júnior.

Já são três jogos desde a chegada de Moacir Júnior. O treinador que veio com a experiência da competição, passou isso para seus atletas que vem correspondendo em campo. São três vitórias, sendo seis gols feitos e nenhum sofrido.

“Chegamos com uma metodologia muito bem direcionada e ouve uma aceitação muito boa por parte dos atletas, um comprometimento. Volto a dizer que pegamos uma base de um time que vinha trabalhando forte e precisava de alguns retorques. Esses retoques surtiram efeito imediato e muito positivo para que o time tivesse essa reação fantástica. Então, importante é seguirmos com os pés no chão, trabalhar jogo a jogo para que possamos nos manter no G-8”, concluiu o treinador.

A Cidinha recebe na próxima segunda-feira (4), o ABC, no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 20 horas. A equipe está atualmente na sexta colocação da Série C, somente cinco pontos atrás do líder Mirassol.