Moacir Júnior projeta metas para Aparecidense na 2ª fase do Brasileiro Série C
No grupo da 2ª fase da Aparecidense possui o Botafogo-SP, Mirassol e o Volta Redonda
A Aparecidense mostrou sua força no Campeonato Brasileiro Série C. Após um começo ruim, o time se recuperou com a chegada do treinador Moacir Júnior e carimbou a vaga na 2º fase da competição. Agora no quadrangular final, o técnico do Camaleão já traçou algumas metas e apesar do favoritismo dos rivais, ele acredita que o acesso é possível.
“Eles vão ter de se preocupar com a Aparecidense. Agora está zerado, é jogo lá e cá e provavelmente quem conseguir 10, 11 pontos, vai estar conseguindo o acesso, estou fazendo essa régua de 10 a 11 pontos para buscar o acesso. Vai ser muito competitivo e disputado. Será definido nos detalhes e espero que eles sejam favoráveis a nós”, comentou o treinador.
Moacir Júnior também destacou o bom caminho trilhado pela Aparecidense, que em seu primeiro ano na Série C já garantiu vaga na segunda fase. O treinador agora espera poder conquistar o 3º objetivo com o clube, que é o acesso.
“Estamos trilhando um caminho muito difícil, mas de sucesso. Isso porque no primeiro ano o time classificou, mas não queremos parar por aqui. Digo para eles que não somos melhores que ninguém, mas não vejo nenhum time muito assustador. Talvez por isso temos uma esperança de fazer uma boa reta final. Se tivermos humildade e trabalhar forte temos condições de sonhar com o terceiro objetivo que é o acesso”, disse.
A Aparecidense estreia na 2ª fase do Brasileirão Série C neste próximo final de semana, contra o Mirassol, no Aníbal Batista de Toledo. Além do clube paulista, o grupo ainda possui o Volta Redonda e o Botafogo-SP. Na primeira fase, o único que venceu o Camaleão foi o próximo rival, já no confronto contra os outros dois, o duelo terminou com um triunfo dos goianos.