Moacir Júnior tem desfalque de quatro jogadores para duelo contra o Remo
Restando duas rodadas para o término da fase de grupos da Série C do Campeonato…
Restando duas rodadas para o término da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense segue buscando uma vaga entre os classificados para o mata-mata. Com a derrota no último fim de semana, no estádio Anníbal Batista de Toledo, para o Atlético Cearense, o Camaleão caiu para a nona posição e deixou o G8, faixa que leva as equipes para as quartas de final da competição. Além da derrota, o clube perdeu quatro jogadores para a próxima partida.
Diante do Atlético Cearense, sob a arbitragem de Leonardo Ferreira Lima (PR), sete cartões amarelos foram apresentados para jogadores da Aparecidense e apenas dois para os visitantes. Entre os sete atletas, quatro estavam pendurados e não vão enfrentar o Remo, na próxima rodada, são eles: os zagueiros Ricardo Lima e Wesley Matos, o meia Rodriguinho e o atacante Cardoso, sendo que todos eles foram titulares no último confronto.
A próxima partida é um duelo direto para as pretensões de classificação para a Aparecidense. O Camaleão vai visitar o Remo, no próximo domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Baenão, em Belém-PA. Seu adversário tem a mesma pontuação, mas está na frente do time goiano nos critérios de desempate e ocupa o oitavo lugar.
Com as ausências, na zaga o treinador Moacir Júnior deve começar com Vanderley entre os titulares e pode optar por Lucas Balardin, contratado recentemente junto a Inter de Limeira, ou recuar o experiente Derli. No meio-campo, Bruno Henrique e Daniel Di Pauli disputam a vaga deixada por Rodriguinho, enquanto Joãozinho, Cebolinha e Gilvan podem aparecer no ataque, no lugar de Cardoso.