Futebol de Base

Moroni agradece passe de atacante, mas que não há nada ganho, projetando o jogo da volta contra o Flamengo

Meia-atacante destacou humildade em enfrentar atuais campeões do mundo na base e que deseja jogar como na primeira partida, para buscar a classificação

Moroni comemora seu gol contra o Flamengo. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás terá nesta próxima quarta-feira (23), mais um confronto importante na temporada. A equipe esmeraldina visita o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida acontece às 17h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Um dos destaques do Goiás na temporada é o meia-atacante Moroni. Artilheiro do clube na Copa Goiás Sub-20, ele entrou no decorrer da vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, fazendo o quarto gol da equipe esmeraldina. Após o jogo, em exclusiva, ele comentou sobre seu gol e a vitória.

“Hwaskar está merecendo o pix. Que assistência e quebrou o pé perfeito, tive a felicidade de tirar bem do goleiro e pude contribuir. O mais importante é a vitória e a classificação no Rio de Janeiro.”, disse o meia.

A equipe esmeraldina vai com uma vantagem de dois gols para o Rio de Janeiro, mas para o meia, isso não significa nada e que o importante é após a partida comemorar a classificação.

“O mais importante é a humildade, eles são uma grande equipe e não atoa são campeões mundiais e temos que ter os pés no chão, trabalhando muito e ir sem medo, mais importante. Coragem para jogar como foi aqui e ai tenho certeza que podemos conseguir o resultado e sair com a classificação”, concluiu Moroni.