Futebol Goiano

Mosquete comemora retorno a Goiânia e fala sobre primeiro teste antes de estreia no Goianão

Galo empatou em 1 a 1 diante do Trindade Sub-20, em jogo-treino; goleiro elogiou postura de sua equipe

O Goiânia já vai se preparando para sua estreia no Campeonato Goiano. A equipe alvinegra visita o Goiás, no dia 18 de janeiro, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro. A preparação segue firme, tendo já disputado um jogo-treino, no último sábado.

Quem está retornando a cidade de Goiânia é Felipe Mosquete. Ele defendeu o Goiás nas categorias de base, onde conheceu Gláuber Ramos, que o indicou e então seu retorno a capital goiana. Ele falou sobre sua volta.

“Muito feliz de estar representando as cores do Goiânia. Já estive nesse estado, um estado onde me sinto muito bem e Goiânia é uma cidade que especificamente gosto muito e agora defendendo as cores do Galo, me sinto muito honrado, feliz com essa oportunidade e esperamos uma briga sadia e entregar o melhor para o clube. Ele tem uma grande tradição e tudo começa por um grande goleiro. Hoje somos dois goleiros, muito bem tecnicamente e creio que vai ser uma briga muito boa e levar o Goiânia onde eles almejam em chegar”, disse o goleiro.

No último sábado (30) o Galo já realizou seu primeiro jogo-treino e diante do Trindade Sub-20 ficou no empate em 1 a 1. O goleiro então analisou esse primeiro teste e mostrou confiança no elenco alvinegro.

“Para uma primeira aparição depois de apenas quatro dias de trabalho eu creio que foi muito bom. Nosso desempenho e o trabalho no coletivo. O entendimento de jogo foi algo que soubemos implementar, a gente soube jogar o jogo. Creio que vai ser isso durante o campeonato, temos um time maduro apesar da pouca idade como pensam. Mas é um time que tem muito entendimento de jogo, que sabe desempenhar dentro de campo, nos momentos certos de acelerar e segurar foi o que deu para tirar de melhor nesta partida”, concluiu Felipe Mosquete.