Futebol de Base

Muniz revela conhecer adversários na fase de grupos e alerta: “Não podemos ter nenhum erro bobo”

Atacante vai para sua terceira Copinha, a primeira defendendo as cores do Goiás

Muniz em ação pelo Goiás, na Copa Goiás. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás vai se preparando para a disputa da Copa São Paulo que acontece em janeiro. A estreia dos garotos esmeraldinos acontece no dia 4 de janeiro, às 13 horas, diante do Madureira, com transmissão do SporTV.

Novidade no elenco esmeraldino está Kauan Muniz. O atacante vai para sua terceira Copinha, a primeira pelo Goiás. Antes ele atuava pelo Náutico e falou mais sobre a importância da competição.

“É uma competição muito importante na vida de qualquer jovem atleta que atinge essa idade e estou chegando na minha reta final de Copinha. Jogar com essa camisa será maravilhoso, a campanha feita ano passado foi histórica para o clube e agora a gente espera fazer uma competição ainda melhor do que foi ano passado e estamos preparados para isso e se Deus quiser, sair com o título de lá”, disse o jogador.

Além do Madureira, adversário da estreia, o Goiás ainda terá pela frente a Portuguesa e o União Suzano, este último, time da cidade onde a equipe jogará a fase de grupos. Muniz analisou bem os três adversários.

“Tenho alguns amigos no Madureira, conheço e é um time forte fisicamente, um time que vamos ter que nos impor bastante e não à toa que nossos treinos estão sendo de bastante resistência para aguentarmos jogar os noventa minutos muito bem. Portuguesa já joguei contra e conheço o time que se impõe muito fisicamente e no Paulista eles foram bem e a base do time é quase a mesma. Suzano confesso que não conheço muito, mas o time da casa sempre é um time difícil, então será uma chave complicada e que não podemos ter nenhum erro bobo”, concluiu o atacante.