LOL

Na final do CBLOL, Yan “Damage” acredita que Rensga chega mais confiante

Na decisão, a Rensga irá enfrentar a RED Canids, no dia 4 de setembro

Damage durante treinamento com a Rensga. Foto: Rogério Porto - Rensga

A Rensga avançou pela primeira vez na história para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends e o suporte da equipe, Yan “Damage” acredita que na decisão o time chegará mais confiante. Isso porque, na semifinal, os cowboys eliminaram o time favorito para ser campeão, a paiN. Na decisão, o goianos irão jogar contra a RED Canids, no dia 4 de setembro.

“Vencer a paiN mostrou que evoluímos bastante como time. Mostramos que somos um time que as pessoas precisa olhar com carinho. Agora é acreditar e passar confiança um para o outro, mas vamos mais confiantes para a final”, disse “Damage“.

O jogador da Rensga também destacou que se a equipe evoluir em alguns pontos, o time tem tudo para conseguir o primeiro título do CBLOL. Para a final, os cowboys chegam de um sequência de 7 vitórias consecutivas na competição. “Cometemos muitos erros, porque somos muito novos. Se melhorarmos esse nervosismo vamos chegar muito bem na final”, completou “Damage”.

“Damage” comenta final presencial

Após passar toda a temporada com jogos online, a final do CBLOL 2021 será presencial, no Rio de Janeiro, no dia 4 de setembro. Para o duelo contra a RED Canids, que a Rensga venceu um confronto e perdeu o outro na fase classificatória, “Damage” acredita em outro ambiente de jogo.

“Nem lembro a última vez que joguei presencial. É um ambiente completamente diferente, mas estamos totalmente confiantes para esse jogo. Vai ser muito maneiro essa final e espero que possamos dar o nosso melhor. Não tem jogo fácil e vamos ter de tomar muito cuidado”, finalizou.