GOIANÃO 2021

Na final, Willian Formiga quer mais marcação e menos erros de passes do Vila

Colorado enfrenta o Grêmio Anápolis no domingo (23), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Vila Nova e Grêmio Anápolis voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), para o duelo decisivo do Goianão. Para não dar brechas ao rival, o jogador Willian Formiga comentou que o time precisa ser mais firme durante o jogo e evitar erros de passes, principalmente na saída de jogo, onde o time deu muitas brechas no primeiro confronto.

“Vamos trabalhar forte nessa semana. O professor Wagner já tem tudo em mente o que temos de melhorar para a partida. Estamos pecando nos passes. Também temos de jogar um pouco mais duros, não falo para sermos violentos, mas sermos mais firmes durante o jogo. Nosso jogo é truncar a partida para buscar o gol e se tudo der certo buscar o título”, comentou o lateral.

Apesar do Vila Nova ter conquistado dois Brasileiros Série C nos últimos anos, o título estadual ainda está engasgado: já são 16 anos sem vencer o Goianão. Willian Formiga sabe da importância do título para o clube e também para os apaixonados pelo Vila, que não poderão estar no estádio para apoiar o clube, até por isso, o lateral fez questão de ressaltar que vai jogar pelo torcedor na final.

“Sabemos do momento difícil. A torcida gostaria de estar presente e nós também gostaríamos que eles estivessem no estádio. Mas sei que eles tentam passar o máximo de confiança e positividade para nós. Vamos lutar por eles e pelo clube e vamos tentar buscar esse título”, comentou Formiga.

Elenco

Diferente do rival que tem alguns desfalques importantes, no duelo decisivo, Wagner Lopes terá praticamente todo o time à disposição. Neste segundo jogo, o time conta com a volta do zagueiro Wallison Maia, que foi expulso no duelo da semifinal. O meia Alan Mineiro, que apesar de estar com dores na panturrilha, também não deve ser problema para a final.