TIGRÃO

Na reapresentação do Vila Nova, Frontini diz que elenco colorado está praticamente fechado

Para a temporada 2022, o Vila Nova contratou 5 jogadores, sendo o principal o atacante Matheuzinho, que veio do Juventude

Frontini, diretor de futebol do Vila Nova Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

O Vila Nova começou os trabalhos de pré-temporada nesta segunda-feira (3) e a primeira entrevista do ano foi do diretor de futebol, Carlos Frontini. O dirigente fez questão de ressaltar a confiança no grupo que foi montado e destacou que para o início do ano o grupo do Tigrão está praticamente fechado.

“O clube nunca está fechado para grandes peças e boas oportunidades. Hoje temos um grupo quase que fechado, mas estamos de olho no mercado sim. Renovamos com a maioria dos jogadores e trouxemos peças pontuais. Tenho total confiança no elenco que foi montado”, disse o dirigente.

Atualmente, o Vila Nova contratou apenas 5 jogadores, os atacantes Matheuzinho e Jean Silva, o meia Wagner, o lateral Diogo e o goleiro Tony. Além disso, o clube conseguiu renovar com peças importantes do elenco, como o zagueiro Rafael Donato e por último o lateral Willian Formiga e o volante Arthur Rezende.

Apesar das renovações, o time teve duas perdas importantes, o atacante Alesson e o volante Dudu, esse último foi para o futebol japonês. Apesar da saída de Dudu, Frontini destacou que confia nos jogadores que ficaram e inicialmente o clube não irá trazer novas peças para posição.

“O Dudu apareceu uma situação boa para ele, indiscutivelmente teve o melhor ano da carreira dele. Ele tinha mais 11 meses de contrato e tínhamos de viabilizar uma situação boa para o clube e para o atleta. Ele plantou e agora está colhendo. Estamos muito bem servidos na posição e para começar o goiano são as melhores opções”, destacou o dirigente.