Série A

Na Serrinha, Alesson marca no fim e Goiás fica no empate diante do Athletico-PR

Vitor Roque marcou para os rubro-negros, enquanto Alesson igualou para os Esmeraldinos

O Goiás deixou o gramado com um ponto, mas poderia ter sido mais. Na noite desta segunda-feira (21), a equipe esmeraldina recebeu o Athletico Paranaense e ficou no empate em 1 a 1. Vitor Roque marcou para os rubro-negros, enquanto Alesson igualou para os Esmeraldinos. A partida teve um lance polêmico na arbitragem.

O jogo

Os donos da casa começarem pressionando o adversário, mas foi o Athletico que chegou com mais perigo nos primeiros dez minutos, tendo duas boas chances. Na melhor delas, em posição irregular.

O Goiás então chegou muito forte no ataque e em jogada de Allano a bola bateu no braço do zagueiro do Athletico Paranaense. Com o Var em ação, o árbitro Marcelo de Henrique anulou um pênalti que seria legal, causando a revolta dos torcedores Esmeraldinos. A partida seguiu com muito jogo concentrado no meio-campo, com muitos amarelos no lado rubro-negro.

A equipe esmeraldina seguiu melhor, porém aos trinta e nove, belo contra ataque para o Athletico e Vitor Roque de longe bateu muito colocado, sem chances para Tadeu. O Goiás tentou criar chances, mas foi em desvantagem para o intervalo.

Na volta do intervalo, o Evangelista fez mudanças, mas o Athletico quem chegou com perigo, fazendo com que Tadeu tirasse uma bola em cima da linha. Na melhor jogada esmeraldina, quase o gol. Cobrança de escanteio e Bruno Melo de cabeça leva perigo. Nas mudanças de Armando Evangelista, saiu o gol de empate. Vinicius inverteu excelente bola para Alesson, que bateu cruzado no canto de Bento, igualando o jogo. No final, Hugo quase marcou o da virada, mas ficou só nisso.