Na Serrinha, Baya marca novamente, Goiás vence Iporá e segue na liderança
Atacante chegou a sete gols com a camisa esmeraldina, marcando mais um na vitória por 1 a 0; Lobo-guará segue na luta pela permanência
O Goiás segue na liderança do Goianão. Na tarde deste domingo (18), a equipe esmeraldina venceu o Iporá por 1 a 0, na Serrinha e continua na primeira colocação do estadual. O único gol da partida foi marcado por Paulo Baya, que se isolou na artilharia. Lobo-guará vai para a última rodada lutando pela permanência na primeira divisão.
O jogo
Querendo ficar na liderança da primeira fase, o Goiás buscou seu gol de todo jeito, mas o Iporá não facilitou a vida esmeraldina. Por baixo com Breno Herculano e Allano e nas bolas paradas com Paulo Baya, até em jogadas ensaiadas, tentaram, mas pararam na defesa do Lobo-Guará, com belas defesas de Luis Felype.
O Iporá também não ficou somente atrás e levou perigo ao Goiás. Allan Paulista e Danillo Ribeiro tentaram o gol para ajudar o time do interior, mas também pararam em Tadeu. A partida seguiu morna e o momento com mais agitado no primeiro tempo foi quando começou uma confusão no banco de reservas e o árbitro optou por expulsar Ivan Torres, reserva então, da partida.
Com um minuto de segundo tempo, o Goiás chegou a balançar as redes, mas o gol foi anulado. Cristiano cruzou para Jhonny Lucas, que de carrinho marcou, porém, quem estava impedido era o lateral-esquerdo. Minutos depois, Herculano quase marcou de cabeça.
O gol que estava verde, ficou maduro e aconteceu. Mudanças de Zé Ricardo surtiram efeito e Matheusinho cruzou na medida para Paulo Baya, inspirado e com o Dom, dessa vez fez de cabeça, colocando o Goiás em vantagem.
A partida seguiu, com chances para ambos os lados, mas o placar não foi alterado nem com os três minutos de acréscimos, acabando assim com vitória esmeraldina na Serrinha.