BRASILEIRÃO

Na Serrinha, Goiás fica no empate diante do Avaí em confronto direto contra o rebaixamento

Bissoli fez o gol do Avaí no jogo e Dadá Belmonte empatou para o Goiás na partida

O Goiás chegou a sua segunda derrota seguida na Série A diante do Avaí. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Neste sábado (13), o Goiás recebeu o Avaí, no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada do Brasileirão, em confronto direto contra o rebaixamento. Com um tempo de domínio para cada equipe, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Bissoli abriu o marcador para o time catarinense e Dadá Belmonte empatou para os goianos.

Apesar do empate não ter sido o melhor resultado para o Goiás, o time ganhou duas colocações de forma momentânea e ocupa a 11ª posição, com 26 pontos. Já o Avaí é o 15º colocado, com 23. Na próxima rodada, o alviverde irá até o Mineirão no próximo sábado (20), para enfrentar o Atlético-MG. Os catarinenses jogam na segunda (22), na Ressacada, contra o Inter.

Primeiro tempo

Quarenta e cinco minutos abaixo do esperado. O sol das 16h30 fez com que o rendimento fosse ruim para ambas equipes. O Goiás quando criou, faltou matar as jogadas. Pedro Raul teve chances, mas parou em Vladimir. Bastos finalizou de longe e por pouco não marcou um golaço. Porém, no final da primeira etapa, Maguinho fez pênalti. Bissoli cobrou bem e marcou para a equipe catarinense.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Jair promoveu as entradas de Nicolas e Vinicius. Com dois minutos de jogo, o Goiás empatou, com Pedro Raul, mas o árbitro anulou, dando mão do atacante. O árbitro ainda validou uma penalidade para o Avaí, mas no var, o lance voltou atrás. O time esmeraldino pressionou até o minutos finais. Aos 32 do segundo tempo, Pedro Raul foi garçom e serviu Dadá que meteu no ângulo para empatar.

O Goiás até tentou pressionar na reta final, porém o time esmeraldino teve seu ímpeto diminuído aos 41 minutos, quando Sávio foi expulso por receber dois cartões amarelos em menos de dois minutos. Com isso, o jogo terminou empatado na Serrinha em 1 a 1.