Vale vaga na final

Na Serrinha, Goiás tenta reverter vantagem diante do Cuiabá em semifinal da Copa Verde

Equipe esmeraldina perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e precisa de dois gols para ir para a final; goianos devem ir com time misto

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Copa Verde. A equipe esmeraldina que foi derrotada na partida de ida por 1 a 0, agora tem que reverter o resultado se quiser chegar na decisão do torneio. Para isso, recebem o Cuiabá, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Goiás

A equipe esmeraldina treinou na tarde desta terça-feira antes do confronto de volta pela Copa Verde. Atrás da vantagem, a equipe esmeraldina precisa vencer por dois gols de diferença para avançar diretamente, um gol, a decisão será nos pênaltis.

Pensando na sequência forte na temporada, o treinador Guto Ferreira deve fazer mudanças e mesclar o time pensando até mesmo no clássico diante do Atlético Goianiense, no domingo. Para o confronto ele pode ter à disposição Hugo e Willian Oliveira, que voltam de suspensão. O único pendurado é o próprio comandante, com dois amarelos.

Desfalques seguem sendo o zagueiro Edu Thuram, o volante Jhonny Lucas e o atacante Gabriel Novaes. Todos no departamento médico esmeraldino.

Cuiabá

O Dourado finalizou sua preparação na manhã desta terça-feira antes de seguir viagem para Goiânia, visando o confronto pela semifinal da Copa Verde. O treinador Ivo Vieira deve ter algumas mudanças no time, afinal, zagueiro desfalca e ele ganha opção no ataque.

O desfalque fica por conta do zagueiro Alan Empereur, que se recupera de cirurgia no nariz. Já o atacante Deyverson que foi expulso nas quartas de final, diante do Vila Nova, volta a ficar à disposição, após o cumprimento da suspensão.

Ficha técnica

Goiás x Cuiabá

Horário e local: 19 horas, estádio Hailé Pinheiro

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS); assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e          Leandro dos Santos Ruberdo (MS); quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO).

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo (Sander); Zé Ricardo (Willian Oliveira), Fellipe Bastos e Palacios; Alesson, Nicolas e Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, João Maranini e Mateusinho; Denilson, Ronald e Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Pitta. Técnico: Ivo Vieira.