Na véspera do clássico com Goiás, Wagner Lopes é demitido do Vila Nova
Treinador deixa o clube com aproveitamento de 49,27%. Foram nove vitórias, sete empates e sete derrotas em 23 jogos, com 27 gols marcados e 19 gols sofridos.
A passagem do técnico Wagner Lopes pelo Vila Nova durou 23 partidas. Após três meses no comando colorado, o treinador foi demitido, em decisão anunciada pelo Tigre na manhã desta quinta (24).
Contratado em março, como substituto de Márcio Fernandes, Wagner Lopes teve um aproveitamento de 49,27% à frente do Vila Nova. Foram nove vitórias, sete empates e sete derrotas em 23 jogos, com 27 gols marcados e 19 gols sofridos.
Apesar do bom aproveitamento, pesou contra a perda do Campeonato Goiano – Tigre foi superado pelo Grêmio Anápolis, na decisão -, e a queda de desempenho recente, logo no começo da Série B. Até aqui, no nacional, a equipe colorada venceu apenas um dos seis jogos que disputou.
A saída de Wagner Lopes ocorre após a terceira derrota consecutiva do Vila Nova na Série B. Com cinco pontos, em 16º lugar, o Tigre tem como próximo desafio o rival Goiás, em clássico da sétima rodada do nacional, às 21h30 de sexta, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O nome mais cotado, no momento, para assumir o clube é Hemerson Maria, que dirigiu a equipe nas temporadas 2017 e 2018, em duas campanhas que ficaram próximas do acesso à Série A.