Namorada de jogador de futebol americano desabafa após morte em acidente no Rio
Lucas, de 20 anos, era campeão da seleção brasileira sub-20 de futebol americano e morreu no acidente, que teve ainda oito passageiros feridos. Os jogadores Lucas Padilha e Daniel Santos também morreram
A namorada do jogador de futebol americano Lucas Barros, do Coritiba Crocodiles, desabafou após a morte do atleta. Ele foi uma das três vítimas do acidente de ônibus que levava a equipe neste sábado (21) ao Rio de Janeiro.
Lucas, de 20 anos, era campeão da seleção brasileira sub-20 de futebol americano e morreu no acidente, que teve ainda oito passageiros feridos. Os jogadores Lucas Padilha e Daniel Santos também morreram.
Lays Novakovski e Lucas anunciaram seu namoro em agosto. A jovem desabafou na manhã desse domingo (22) em um post no Instagram e disse ter demonstrado todo o amor por Lucas em vida.
“Estou em um avião indo para Goiânia. Em um cenário comum você estaria aqui comigo, estaríamos tão felizes e ansiosos para ver sua família, mas estou aos prantos desde manhã, pois uma parte de mim se foi hoje. Eu tive tão pouco tempo com você, meu amor, que vida injusta”, escreveu Lays Novakovski.
“Você dizia que queria viver comigo até o fim das nossas vidas e achávamos que duraria muito mais, tudo o que queria era que tivesse durado muito mais. Você é a minha alma gêmea, a pessoa que sabia me fazer feliz, a gente sabia ser feliz juntos, qualquer momento com você era absurdo, você era gigante. Eu poderia dizer que poderia ter demonstrado mais se soubesse que ia tão cedo, podia dizer que falaria mais que eu te amo, mas todo o amor que existia dentro de mim, eu dei para você, eu demonstrei tudo o que podia, eu vivi cada momento que pude ao seu lado.”
Lays seguiu o desabafo e contou que fazia planos ao lado de Lucas. O jovem jogador era apontado como uma das promessas do futebol americano e estava no Coritiba havia poucos meses.
“Tantos sonhos juntos, falávamos disso todos os dias, de como queríamos viver até a eternidade juntos, se pudéssemos. Você sempre dizia que iria depois de mim, para eu não sofrer por você, você sabia que eu sofreria muito, e você estava certo, essa dor está dilacerando meu coração.”
E continuou:
“Uma parte, a parte mais importante de mim, me deixou hoje e eu não sei como seguir sem você. Essa falta será eterna em meu coração, nada vai conseguir preencher. Você sabia que eu te amava, você sempre dizia que se sentia amado, mas eu te amo muito mais do que você conseguia imaginar. A gente sabia que nada iria nos separar, só a morte. Eu sempre falava que estava ansiosa para viver o resto da vida com você, e agora estou ansiosa para te reencontrar algum dia. Eu te amo até o fim da minha vida, Lucas”, encerra Lays.
O tombamento do ônibus do Coritiba Crocodiles aconteceu no km 226 na Serra das Araras, na altura da cidade de Piraí (RJ), em um dos trechos mais sinuosos da rodovia Dutra. Ainda não se sabem as causas do acidente.
O time estava viajando ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo foi cancelado.
O Coritiba Crocodiles é tricampeão brasileiro e hexacampeão paranaense de futebol americano.