Nas redes sociais, FGF rebate críticas do Goiás após derrota polêmica na Série B
A entidade ressaltou que não foi procurada pelo clube esmeraldino
Após o Goiás e o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, criticarem abertamente a Federação Goiana de Futebol por omissão em erros de arbitragem contra o time na Série B, foi a vez da entidade se defender. A FGF usou suas redes sociais para rebater as críticas do alviverde e ressaltou que o clube não os procurou em momento algum.
“A FGF informa que não foi procurada oficialmente pelo @goiasoficial sobre questões relativas à arbitragem no Campeonato Brasileiro Série B. A entidade, por conta própria, já havia estabelecido contato com a Comissão de Arbitragem da CBF, acerca de situações ocorridas em rodadas anteriores, apesar de não ter sido procurada”, destacou a publicação.
A Federação Goiana também se colocou a disposição do clube para qualquer representação na CBF. “A FGF se coloca à disposição caso o clube queira fazer comunicação oficial à Comissão de Arbitragem da CBF ou para acompanhamento em reunião presencial”, completou.
Entenda o caso
Paulo Rogério Pinheiro usou suas redes sociais para atacar a FGF após a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 1, na sexta-feira (23), quando o time paulista teve um pênalti polêmico marcado, o que deu a vitória para a Macaca. “Ontem o Atlético, hoje o Goiás, amanhã o Vila será prejudicado pela arbitragem, enquanto isso a FGF está onde?”, foi uma das falas do presidente.
A conta oficial do Goiás também atacou a entidade goiana. “Mais uma vez somos prejudicados pela arbitragem. E mais uma vez a @fgofutebol continua sendo omissa, irrelevante e sem representação. Uma vergonha!”, finalizou.