Nenê Bonilha analisa desempenho do Brasiliense na Série D e projeta mata-mata
Meia já anotou três gols na competição
A primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e o Brasiliense, do meia Nenê Bonilha, conseguiu a vaga para a fase mata-mata.
Nenê Bonilha avaliou o desempenho da equipe, destacando que o Brasiliense teve a segunda melhor campanha da primeira fase da Série D.
“Fizemos uma primeira fase bem sólida, com grandes jogos e conquistamos a segunda melhor campanha. Mas tudo isso agora não vai valer mais de nada, sabemos que tudo vai ser decidido nesses dois jogos e que serão duas partidas muito duras, difíceis e precisamos estar bem preparados para poder avançar”, disse.
Nenê também projetou os desafios da próxima fase da competição. O meia ressaltou que o elenco do Brasiliense é experiente, mas pontuou que o jogo contra o Real Noroeste será um desafio.
“O nosso time é experiente, com jogadores acostumados a disputar partidas de mata-mata, então esperamos que a gente possa fazer uma boa eliminatória e consiga avançar. O Real Noroeste é um time muito qualificado, precisamos entrar bem preparados e buscar um bom resultado nesse primeiro jogo e poder decidir dentro de casa”, concluiu.