Neste sábado (8), Onésio Brasileiro Alvarenga recebe as finais da Taça das Favelas
Em Goiás, a Taça teve 282 comunidades inscritas e iniciou com 92 seleções desses territórios
Está chegando a hora de conhecer os grandes campeões da edição de 2022 da Taça das Favelas. As finais, no masculino e feminino, acontecem neste sábado (8), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Em Goiás, a competição contou com 282 comunidades inscritas e iniciou com 92 seleções desses territórios, sendo essas de Goiânia e região metropolitana. As decisões vão contar com quatro seleções de comunidades de Goiânia.
Com transmissão ao vivo em canal aberto, as meninas do Gentil Meireles e do Carolina Parque disputam a decisão a partir das 14h (horário de Brasília). Logo em seguida, são os meninos do Itaipu e do Orlando de Morais que entram em campo para lutar pelo campeonato. As duas partidas serão realizadas no estádio OBA, do Vila Nova.
Este ano, a final da Taça das Favelas será simultânea com outros 7 estados, dentre eles São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Outra novidade é o Favelão, campeonato nacional que será disputado na capital paulista, em novembro, com times formados pelos jogadores que mais se destacaram em cada região.
Finais
14h- Gentil Meireles x Carolina Parque – feminino
15h- Orlando de Moraes x Itaipu – masculino