Segue sem vitória

Neurologia Ativa briga, mas perde para o Joinville e permanece na última posição

Equipe goiana ainda não atuou pela quinta rodada, contra o Praia Clube, partida está marcada para domingo (22/12)

Foto: Reprodução Canal Vôlei Brasil

O Neurologia Ativa sofreu mais uma derrota na Superliga, desta vez para o Joinville Vôlei, por 3 sets a 1, em partida válida pela nona rodada da competição e disputada no domingo (8/12). A equipe goiana até lutou bastante em busca de sua primeira vitória no torneio, mas não conseguiu superar a força da equipe catarinense no Ginásio Rio Vermelho. As parciais do jogo foram 22 a 24, 17 a 25, 34 a 32 e 19 a 25.

Com o triunfo, o Joinville alcançou a oitava posição, somando 12 pontos, enquanto o Neurologia segue na lanterna, com apenas dois pontos conquistados.

Apesar do revés, o time goiano contou com a grande atuação de Tiago Salles, que foi o maior pontuador da partida, com 23 pontos. Além de Tiago, o oposto Breno Silva, o ponteiro Renan Purificação e o central Lucas Fonseca também se destacaram, contribuindo com boas atuações e pontuando quando necessário.

O Neurologia Ativa já tem compromisso marcado para a próxima quinta-feira (12/12), quando enfrentará o Vôlei Renata, em Campinas, no Ginásio Taquaral, às 18h30. Já o Joinville volta à quadra no domingo (15/12), para enfrentar o Blumenau, às 18h30, na Arena Cau Hansen.