Nicolas comemora gol e assistência após retornar à titularidade: “Volto mais forte”
Atacante estava parado há quase um mês e pode contribuir em vitória do Goiás na Série A que tirou time da zona de rebaixamento
O Goiás entra em campo nesta quarta-feira (13), para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, quando recebem o Atlético Goianiense, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Com o empate sem gols no primeiro jogo, uma vitória simples de qualquer lado classifica a equipe. Se o empate voltar a se repetir, a decisão será nas penalidades.
Quem buscará fazer gol novamente é o atacante Nicolas. O jogador é o artilheiro esmeraldino na Copa do Brasil, tendo anotado dois gols. Ele que estava lesionado, voltou recentemente e como titular, também deixou sua marca diante do Athletico Paranaense, pela Série A.
“Eu trabalhei muito desde que aqui cheguei e esse ano tenho sofrido um pouco com as lesões, mas todo meu retorno, toda vez que eu consigo voltar e retomar, eu volto mais forte. Feliz pela assistência, pelo gol. A última lesão me deixou muito chateado por não conseguir ajudar meus companheiros e obviamente por não estar dentro de campo também. Feliz desse retorno à titularidade com gol e assistência e o mais importante, com a vitória que para nós é muito importante”, disse o jogador esmeraldino.
Pela Série A, o Goiás só voltará a campo no próximo domingo (17), quando visitam o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 11 horas da manhã. Atualmente a equipe esmeraldina ocupa a 12ª colocação da Série A.