Nicolas explica o porquê de não ser poupado pelo Goiás no início da temporada e deixa artilharia em ‘segundo plano’
Atacante atuou em todas as partidas em 2023 e falou sobre disputa pela artilharia, onde terá mais chances de marcar domingo, contra o Grêmio Anápolis

O Goiás volta a campo neste domingo (5), quando recebe o Grêmio Anápolis, às 15h30, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina ocupa a vice-liderança do Goianão e terá pela frente o lanterna da competição.
Quem estará presente no confronto é o atacante Nicolas. O centroavante atuou em todos os jogos da competição, começando titular ou entrando no decorrer dos jogos. Ele falou da importância de atuar sempre na equipe visando a temporada no geral.
“Eu estava até conversando com o professor (Guto Ferreira) esses dias de que eu não me importo de ir para qualquer lugar no interior, seja longe, seja perto. Acho que a gente precisa estar em campo, pelo nosso corpo ser nossa ferramenta de trabalho, precisamos sempre estar em manutenção, trabalhando muito forte, então você se condicionar tanto fisicamente quanto tecnicamente, você vai evoluindo dentro da temporada, dentro das competições. Acredito que quanto mais você jogue, mais bem preparado você vai ficar. No meu caso como centroavante, quanto mais eu jogo, mais situações de gol eu terei e quanto mais gols eu tiver é bom para mim e para o Goiás”, disse Nicolas.
Com quatro gols no Goianão, Nicolas é o artilheiro esmeraldina na competição. Ele que recebeu o prêmio individual na última temporada, tenta mais uma vez nessa conquistar a premiação. Domingo tem um confronto em particular com João Celeri, que soma cinco gols pelo Grêmio Anápolis e o centroavante falou sobre.
“No momento ela (artilharia) fica em segundo plano, porque você tem um objetivo muito grande que é sempre estar contribuindo e ajudando o Goiás, mas ela sempre será bem-vinda. Sempre vou trabalhar para fazer meus gols, trabalhar para estar contribuindo, mas no primeiro momento, o importante é atingir o nível técnico muito bom, conseguir desempenhar bons jogos, fazer um grande jogo no domingo. Sabemos hoje do campeonato que o Grêmio vem enfrentando, eles tem um objetivo difícil pois estão se reerguendo na competição e temos que estar jogando em casa e a gente precisa fazer um jogo focado para esse resultado”, concluiu o atacante.