Nicolas marca no fim e Goiás fica somente no empate diante do Ceará
Equipe esmeraldina saiu atrás do placar, mas após expulsão de Vina, Goiás foi superior e contou com gol de flecheiro para deixar tudo igual
O Goiás buscou o empate nos acréscimos e terminou na igualdade em 1 a 1, diante do Ceará na noite desta quarta-feira (5). O clube esmeraldino que vinha de duas derrotas consecutivas em casa, saiu atrás do placar, com gol de Mendoza. Nicolas foi autor do gol que ainda teve uma demora enorme do Var.
Primeiro tempo
Apesar das boas chances que o Goiás teve no primeiro tempo, o Ceará que se impôs na partida em sua própria casa. Sávio levou perigo ao gol de João Ricardo, mas foi Tadeu quem por vezes salvou a equipe esmeraldina de deixar o campo com um 0 a 0, antes do intervalo. Guilherme Castilho e Jô, em um cabeceio espetacular, fez com que o goleiro do Goiás brilhasse.
Vinicius e Halter chegaram com perigo no gol do Ceará, mas Castilho que voltou a assustar, acertando o travessão, onde Tadeu acabou tirando com o olho do gol esmeraldino. Jair Ventura ainda precisou tirar Marquinhos Gabriel da partida, após sentir dores, colocando Luan Dias no jogo. Jogo equilibrado nos números e na posse de bola, mas sem rede balançando até então no Castelão.
Segundo tempo
Jair Ventura voltou com Hugo no lugar de Sávio buscando atacar mais. Porém, foi o Ceará que abriu o placar no começo do jogo. Mendoza começou a jogada e depois da defesa esmeraldina afastar mal, a bola sobrou pro colombiano que bateu pro gol sem muita dificuldade, balançando as redes.
Com quinze minutos de jogo, o Ceará acabou perdendo um dos seus principais jogadores. Vina em um curso espaço de tempo tomou dois amarelos e acabou indo mais cedo pro chuveiro. O Goiás começou a melhorar no jogo e ainda teve uma chance com Pedro Raul, mas João Ricardo evitou o gol. No apagar das luzes, o gol esmeraldino saiu. Despretensioso no chute de Bastos e Nicolas foi ligeiro e deixou tudo igual a partida.