Goiás

No aniversário do clube, torcedores do Goiás protestam em frente ao estádio Hailé Pinheiro

O Goiás Esporte Clube completou 79 anos nesta última quarta-feira (6), dias antes de estrear…

O Goiás Esporte Clube completou 79 anos nesta última quarta-feira (6), dias antes de estrear na Série A do Campeonato Brasileiro. Além de anunciar a renovação contratual de Elvis, Nicolas e Tadeu, o clube também inaugurou uma estátua, do seu mascote, em frente à entrada do estádio Hailé Pinheiro, porém, essa mesma região foi alvo de protesto por parte de torcedores.

Após perder a final do Campeonato Goiano para o rival Atlético Goianiense, o Esmeraldino volta suas atenções na principal competição da temporada, a Série A. Com a estreia marcada para este domingo (10), às 11h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, o clube não vive o seu melhor momento e sofre com críticas.

Os protestos foram direcionados à família Pinheiro. Atualmente presidido por Paulo Rogério Pinheiro, o clube tem como grandes nomes em sua história o Sr Hailé Pinheiro e Edmo Pinheiro. “O esgoto do Goiás EC tem nome, Pinheiro”, em outra faixa foi possível ler a seguinte mensagem “Parabéns Goiás EC e obrigado por nada”.