No Annibal, Aparecidense e Vila Nova disputam o primeiro jogo da semifinal do Goianão
Camaleão cresceu após troca no comando, enquanto Tigre vem de uma grande sequência invicta
A semifinal do Campeonato Goiano se inicia na tarde deste sábado (16). A Aparecidense irá receber o Vila Nova, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e a bola rola às 16h (horário de Brasília). Os ingressos para a partida estão sendo comercializados à R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia-entrada.
Vila Nova
Após poupar alguns titulares no duelo contra o Rio Branco-ES pela Copa Verde, Higo Magalhães pode promover algumas mudanças para o jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Nomes como o de Bruno Matias e Henrique Almeida devem aparecer entre os 11 iniciais para enfrentar a Aparecidense, enquanto Igor Bolt disputa uma vaga no ataque com Juan Christian.
Para essa partida, o treinador Higo Magalhães vai contar com o retorno de Alesson, enquanto João Lucas (cirurgia no ombro), Apodi e Rian estão no departamento médico. No mais, o comandante do Vila Nova que vem de 12 partidas consecutivas sem perder, deve manter a base que vem trazendo os resultados para o Colorado.
Aparecidense
Pelo lado do Camaleão, o treinador Lúcio Flávio terá desfalques importantes no meio-campo. Os volantes Du Fernandes e Guilherme Nunes, que também atuava como terceiro zagueiro, estão suspensos e ficam fora do primeiro jogo da semifinal. Robinho e Enzo Costa aparecem como possíveis titulares.
FICHA TÉCNICA
Aparecidense x Vila Nova
Data: 16 de março, 2024
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Hugo Corrêa
VAR: Leone Carvalho
Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Robinho, Dyego e Rodrigues; Dudu, Enzo Costa e Robert; Ezequiel e Igor Torres. Técnico: Lúcio Flávio
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Anderson Conceição, Quintero e Roberto; Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho; Juan Christian (Igor Bolt), Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Higo Magalhães