No Annibal de Toledo e com golaços, Taça das Favelas conhece seus finalistas
Monte Azul e Gentil Meireles irão decidir entre as mulheres, enquanto Quilombola Boa Vista e Orlando de Moraes estarão entre os homens
A Taça das Favelas 2023 conheceu os seus finalistas. Na manhã deste sábado (4), quatro times no masculino e quatro no feminino realizaram as semifinais do torneio no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Monte Azul e Gentil Meireles irão decidir entre as mulheres, enquanto Quilombola Boa Vista e Orlando de Moraes estarão entre os homens.
A primeira partida da manhã deste sábado, foi também a mais disputada ente as mulheres. O Buriti Sereno saiu na frente com Letícia, cobrando pênalti, mas o Monte Azul virou com gols de Karen Nayara e Karina. Na sequência, o Gentil Meireles, atual campeão, goleou o Orlando de Moraes por 4 a 0, com gols de Janete, Stefane Resende, Yasmin e Amanda.
Já no masculino, o primeiro duelo foi entre Ana Rosa e Quilombola Boa Nova. Quem levou a melhor foi o Boa Nova, que contou com dois golaços, o primeiro um voleio de Luiz Fernando e o segundo com direito a chapéu no zagueiro e gol de Rafael Fernandes. Maycon descontou de pênalti. Na outra semifinal, o Orlando de Moraes bateu o Novo Mundo por 2 a 0, com dois gols de Italo.
As finais, das duas categorias, irão acontecer no dia 18 de novembro. A decisão desta temporada será realizada no estádio Antônio Accioly, que pertence ao Atlético Goianiense.