SEGUNDONA

No duelo dos últimos colocados, Vila Nova enfrenta Guarani com missão de voltar a vencer na Série B

O Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira (2), para duelar contra o Guarani, às…

O Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira (2), para duelar contra o Guarani, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 10ª rodada da Série B. O duelo irá marcar o encontro entre os dois últimos colocados da segundona. O colorado é o 19º, com 9 pontos, já o Bugre é o lanterna, com 8 tentos conquistados.

Com o rival praticamente colado, o Vila Nova irá em busca da vitória a todo custo em Campinas, já que uma derrota coloca o Tigre na lanterna da competição. Para isso não ocorrer e também em busca de deixar a Zona de Rebaixamento, o colorado quer voltar a vencer, já que não conquista um triunfo há 3 rodadas, são dois empates e uma derrota.

Em relação a equipe titular, o técnico Dado Cavalcanti deverá fazer 4 mudanças em relação ao empate diante do Grêmio. A principal mudança é no meio de campo, com o retorno de Arthur Rezende, um dos principais nomes do time na temporada. Para tornar a equipe mais ofensiva, o meia Wagner deverá dar lugar ao atacante Jean Silva.

O sistema defensivo terá duas alterações. Por problemas físicos, Alex Silva e Alisson Cassiano deverão dar seus lugares no time titular para Moacir e Rafael Donato, que voltam a figura entre os 11 titulares.

O Vila Nova deve entrar em campo contra o Guarani com a seguinte formação. Tony; Moacir, Renato, Rafael Donato, Bruno Collaço; Rafinha, Arthur Rezende, Matheuzinho; Jean Silva, Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Pelo lado do Guarani, o técnico Eduardo Chamusca está caminhando para seu segundo jogo no clube e para deixar a lanterna, o técnico deverá realizar algumas mudanças. Na lateral esquerda, Matheus Pereira volta o time titular após cumprir suspensão e Leandro Castan ganha a posição no miolo de zaga.

O Bugre deverá entrar em campo com a seguinte formação. Kozlinski; Diogo Mateus, Leandro Castan, Ronaldo Alves, Matheus Pereira; Madison (Silas), Rodrigo Andrade, Giovanni Augusto; Yago, Bruno José e Lucão do Break.