SEGUNDONA

No duelo entre os últimos colocados da Série B, Vila Nova recebe o CSA no OBA

Vila Nova e CSA duelam às 21h30, no OBA, pela 18ª rodada da Série B

Rafael Donato irá retornar de suspensão a equipe do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova terá mais uma chance de encerrar a má fase vivida na Série B e voltar a vencer após 11 jogos. Nesta sexta-feira (15), em novo confronto no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigrão irá receber o CSA, às 21h30, pela 18ª rodada da Segundona. O jogo é um confronto direto contra a Zona de rebaixamento, já que irá colocar frente a frente o 20º contra o 19º colocado.

Com 13 pontos conquistados, o Vila Nova é o lanterna da Série B, já o CSA é o penúltimo colocado, com 16. Porém para o Tigrão deixar a última colocação, além de uma vitória, o colorado terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença. Já para deixar o Z4, o colorado terá de tirar uma vantagem de pontos, já que está a 5 pontos da Ponte Preta, 16º colocado.

Para finalizar a marca negativa na Série B, o técnico Allan Aal irá para sua segunda partida no comando da equipe e teve uma semana para trabalhar a melhor escalação. Em relação ao time, o treinador terá um retorno importante, o zagueiro e capitão Rafael Donato cumpriu suspensão e deverá retornar no lugar de Renato. O comandante também ganhou outra opção na lateral direita, Alex Silva, que acabou reintegrado ao elenco após ter uma negociação frustrada.

Diante do CSA, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Tony; Moacir (Alex Silva), Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Rafinha, Pablo Roberto, Arthur Rezende; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego.

Já pelo lado do CSA, o time comandado por Alberto Valentim está há 8 jogos sem vencer e a equipe ainda não conseguiu nenhum triunfo fora de casa. Em relação ao time titular, a grande novidade deverá ser o centroavante Rodrigo Rodrigues, que se recuperou de Covid. O time deverá ter Marcelo Carné; Igor, Wellington, Lucão, Diego Renan; Geovane, Ferreira, Gabriel, yann Rolim; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Torcida no OBA

Para o duelo contra o CSA, a direção aposta novamente na força da torcida, que empurrou o time na última partida diante do Bahia. Novamente em parceria com um dos patrocinadores, o clube distribuiu mais de 5 mil ingressos para os colorados no Setor B do OBA.