DECISÃO

No Jonas Duarte, Vila Nova inicia quartas de final do Goianão diante do Anápolis

O Vila Nova avançou para as quartas de final com a 3ª melhor campanha, já o Anápolis ficou com a 6ª

O mata-mata do Campeonato Goiano irá se iniciar nesta terça-feira (21). O Vila Nova vai até o estádio Jonas Duarte, duelar contra o Anápolis, no jogo de ida das quartas de final do Goianão 2023. Os times iniciam a decisão para uma vaga nas semifinais do estadual a partir das 19h30.

No confronto, o Vila Nova chega com uma melhor campanha. O colorado finalizou a primeira fase na 3ª colocação, com 20 pontos. Em 11 jogos, o Tigrão somou 5 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. A equipe da capital está há 5 jogos invicta, com 3 vitórias e dois empates. Já o Anápolis avançou com a 6ª melhor campanha, foram 3 vitórias, 6 empates e duas derrotas.

Em relação as equipes, o Vila Nova possui algumas novidades no time titular. O lateral direito Marcelinho e o zagueiro Jordan cumpriram suspensão e retornam a equipe. Outro que também deverá retornar ao time titular é o meia Marlone, recuperado de dores no joelho. Vale destacar que o zagueiro Rafael Donato voltou aos treinos, mas não deve ser utilizado neste primeiro duelo como titular.

O Vila Nova deverá entrar em campo diante do Anápolis com a seguinte formação. Vanderlei; Marcelinho, Jordan, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Sousa, Marlone; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.

Na equipe do Anápolis, o time terá o retorno do técnico Luiz Carlos Winck, que cumpriu suspensão na última partida. O treinador terá alguns problemas para escalar a equipe. Elyeser recebeu o terceiro amarelo no último jogo e o zagueiro Rafael foi expulso. Com os desfalques, o Galo da Comarca deverá ter em campo: Márcio Fernandes; Fábio, Tibúrcio, Igor Matheus, Davi; Vinícius, Douglas, Ariel; Wandinho, Tito e Gonzalo.