No Maracanã, Atlético-GO enfrenta Fluminense podendo sair do Z-4
Equipes somam apenas uma vitória na competição e ambas tem desfalques no confronto
O Atlético Goianiense volta a campo na noite deste sábado (15), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe rubro-negra visita o Fluminense, às 21 horas, no estádio do Maracanã. O Dragão quer deixar o Z-4 e o Tricolor não deseja entrar na zona do desconforto.
Atlético-GO
O clube rubro-negro tem apenas uma vitória na competição e fora de casa, diante do Vitória. Neste sábado (15), a equipe rubro-negra tenta a segunda para deixar a zona de rebaixamento. Após o empate contra o Corinthians, já teve o foco virado para o Fluminense.
Para o confronto deste sábado, três desfalques certos: o goleiro Pedro Rangel, o meia Danielzinho e o atacante Yony Gonzalez estão emprestados pelo próprio time carioca e por uma questão contratual não podem entrar em campo.
Outro desfalque de Jair Ventura é Guilherme Romão que vem sendo um dos destaques da equipe na competição, recebeu o terceiro cartão amarelo cumpre suspensão. O zagueiro Alix, após uma forte entrada de Yuri Alberto, sofreu uma entorse no tornozelo e é dúvida para o confronto.
Se tem desfalques, Jair Ventura pode também ter retornos. O volante Roni, não pode jogar diante do Corinthians e volta a ficar à disposição. Já o centroavante Derek e o lateral-esquerdo Rodallega, recuperados de um desconforto muscular, também retornam e serão relacionados para o confronto do fim de semana.
O provável Atlético-GO deverá ser: Ronaldo; Maguinho, Pedro Henrique (Roni), Adriano Martins e Alejo; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano
Fluminense
Da mesma forma do Atlético-GO, o Fluminense de Diniz possui somente uma vitória na Série A, porém um empate a mais que o adversário deste sábado. São cinco derrotas consecutivas, mas em casa, tenta mudar a vida na competição, para não entrar no Z-4.
Para o confronto, Fernando Diniz deve promover Alexsander pelo meio, ocupando a vaga de Martinelli, que cumpre suspensão. John Kennedy chegou a treinar de titular, porém, o treinador deve seguir com Cano na função.Felipe Melo e Keno que foram preservados contra o Botafogo, retornam ao time. Lelê e André seguem em processo de recuperação de lesões, e Arias é desfalque por estar com a seleção da Colômbia.
O provável Fluminense será: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Lima, Alexsander e Ganso; Keno, Marquinhos e Cano (John Kennedy).
Arbitragem
A partida será comandada pelo trio de arbitragem com o árbitro Gustavo Ervino Bauermann (SC), juntamente com seus auxiliares Thiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Muller (SC). O VAR será comandado por Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).