Jogo Único

No Olímpico, Goiânia recebe o Goianésia na abertura da rodada do Goianão

Com a mesma pontuação, os clubes buscam se aproximar da liderança da competição

Goiânia venceu as duas partidas como mandante, enquanto Goianésia não foi derrotado sendo visitante. Foto: Comunicação - Goiânia

A sexta rodada do Campeonato Goiano se inicia com apenas uma partida realizada na tarde deste sábado (3). Goiânia e Goianésia, que somam oito pontos cada na classificação, se enfrentam no estádio Olímpico, às 16h (horário de Brasília), podendo se aproximar da liderança da competição, que atualmente é ocupada pelo Vila Nova, com 12.

Atuando como mandante, o Goiânia espera manter o bom momento no estádio Olímpico, onde jogou duas vezes e venceu em ambas as oportunidades. O treinador Glauber Ramos não deve ter desfalques e com isso deve manter a base dos últimos duelos. O Galo Carijó é dono do melhor ataque da competição, ao lado do Vila Nova, com oito gols marcados.

Provável Goiânia: Léo; Murilo, Eduardo, Dé e Lucas Piauí; Richard, Daniel di Pauli e Patrick; Sávio, Gustavo Vintecinco e Yan.

O Goianésia, por sua vez, ainda não perdeu como visitante no Campeonato Goiano. O Azulão do Vale disputou duas partidas longe de seu estádio e tem um empate e uma vitória. O treinador Luan Carlos não terá nenhum novo desfalque para essa partida, apenas o goleiro Dida que sofreu uma lesão e está fora da competição.

Provável Goianésia: Michael; Ferrugem, Railon, Anderson Sobral e Vinicius Paiva; Vinicius, Gabriel Henrique e Zotti; Luís Gustavo, Flávio Torres e Kesley.