No Prêmio CBLOL 2021, Yuri, da Rensga, vence como melhor meio da competição
Apesar do fim da temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, os goianos da…
Apesar do fim da temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends, os goianos da Rensga puderam comemorar nesta terça-feira (23). No Prêmio CBLOL 2021, que premiou os melhores da temporada, o coreano Yuri, que atuou na Rensga, venceu a disputa de melhor meio da temporada.
Yuri foi um dos destaques da excelente campanha da Rensga no 2° split do CBLOL, que terminou com o vice-campeonato para os goianos. Na premiação, Yuri derrotou Daniel “Grevthar”, da campeã RED Canids e Thiago “Tinowns”, da paiN.
Os integrantes da Rensga disputaram outras 4 categorias, mas não levaram o troféu. Gafone disputou como melhor treinador. Damange entrou na disputa como melhor suporte, Trigo disputou como melhor atirador e Yuri brigou por um troféu como a melhor jogada, com um pentakill contra a FURIA.
Como ficou a premiação do CBLOL 2021?
No prêmio CBLOL 2021, o grande destaque foi Aegis, da RED Canids. O atleta levou três prêmios para casa, o de melhor jogador, melhor caçador e o de revelação. TitaN, também da RED Canids, levou dois troféus, o de melhor atirador e o de melhor jogada.
A RED Canids levou mais dois troféus, com Coelho, como melhor treinador e Jojo, como melhor suporte. fNb, da Vorax levou como melhor topo. brTT, da paiN faturou o prêmio de craque da galera e Jean Mago, do Flamengo, venceu a premiação de melhor jogador do CBLOL Academy.