DECISÃO

No retorno do Serra Dourada, Vila Nova encara Fluminense pela Copa do Brasil

Após 885 dias, enfim o Serra  voltará a sediar uma partida oficial. Um dos principais…

Após 885 dias, enfim o Serra  voltará a sediar uma partida oficial. Um dos principais palcos do Centro-Oeste irá receber o confronto entre Vila Nova e Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo, que irá acontecer às 21h30, será o segundo entre as equipes e irá definir quem avançará para as oitavas de final.

No primeiro jogo, o Fluminense venceu o Vila Nova por 3 a 2 e leva vantagem no duelo decisivo. O Tigrão precisa vencer por dois gols de diferença para chegar as quartas de final. Em casa de vitória dos goianos por apenas um gol de vantagem a vaga será definida nos pênaltis.

Para a missão de avançar de fase e poder receber a premiação de R$ 3 milhões, o Vila Nova terá de superar o tabu de nunca ter vencido o Fluminense. Os dois clubes já se enfrentaram 7 vezes, com 4 vitórias para os cariocas e 3 empates.

Em relação a equipe titular, Higo Magalhães deverá fazer algumas mudanças em relação ao último jogo. No ataque, Daniel Amorim não pode jogar, por já ter atuado na competição. Desta forma Rubens e Diego Tavares brigam pela titularidade. Na lateral direita, Alex Silva deixou o último jogo com dores e caso não tenha condições Moacir deverá entra no time.

Contra o Fluminense, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação. Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Bruno Collaço; Ralf, Arthur Rezende, Matheuzinho; Pablo Dyego, Victor Andrade, Rubens ( Diego Tavares).

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, a equipe chega em Goiânia com duas ausências, o meia Ganso e o lateral esquerdo Cris Silva. Desta forma, Fernando Diniz deverá mandar à campo a seguinte escalação. Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz, Pineida; André, Yago, Nathan; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano.