No último jogo-treino, Atlético Goianiense vence o Paranoá no CT do Dragão
Jefferson, Rodrigo Soares e Kelvin marcaram para o Dragão, enquanto Daniel Guerreiro descontou para os visitantes
No último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense venceu a sua terceira atividade e desta vez bateu o Paranoá, no CT do Dragão. O triunfo do rubro-negro foi pelo placar de 3 a 1, com gols de Jefferson, Rodrigo Soares e Kelvin, enquanto Daniel Guerreiro descontou para o clube que disputa o Candangão.
Como foi o jogo-treino?
O Atlético Goianiense começou a atividade com: Pedro Paulo; Rodrigo Soares; Lucas Gazal, Michel e Jefferson; Thiago Medeiros, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando, Igor Torres e Airton. O treinador Eduardo Souza não teve todos os atletas à disposição, já que Baralhas (fadiga muscular), Ramon (dores na panturrilha) e Diego Loureiro (conjuntivite) estavam fora. Bruno Tubarão é Felipe Vizeu fizeram um trabalho a parte.
Jefferson abriu o placar para o Atlético Goianiense aos sete minutos. Em uma jogada pelo lado esquerdo, Shaylon deu o passe e o lateral finalizou cruzado. Rodrigo Soares ampliou em cobrança de falta aos 11 minutos. Lateral direito cobrou a meia altura, a bola passa pela barreira, não desviou e parou no fundo da rede. Após longo passe, Igor Torres recebe lançamento e cruza rasteiro para Kelvin, que ampliou o placar. Por fim, Daniel Guerreiro descontou.
Eduardo Souza utilizou diversos atletas na atividade, incluindo jovens da base como Negueba e Caleb, que ganharam minutagem. O zagueiro Emerson Santos atuou por um período maior do que havia contra o Inhumas e está em evolução. Além disso, Moraes foi testado como ponta, dobrando com Jefferson, como também já havia atuado no Mirassol.