Futebol de Base

Nolasco analisa vitória em clássico e fala sobre experiência no profissional: “Ajudar da melhor maneira possível”

Zagueiro foi capitão na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, na Copa Goiás Sub-20

Nolasco em ação, como capitão no Sub-20 esmeraldino. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás segue na liderança da Copa Goiás Sub-20, principalmente ao vencer o clássico diante do Vila Nova, na última segunda-feira (16). A equipe esmeraldina ganhou por 1 a 0 e se isolou na primeira colocação da competição.

O jogo que foi bem equilibrado na primeira etapa, teve mais movimentações na volta do intervalo. Além da confusão que acabou expulsando três jogadores, o único gol da partida saiu, dando a vitória ao Goiás. Capitão esmeraldino, Nolasco analisou.

“Foi um jogo pegado do começo ao final. Tentamos colocar nosso estilo de jogo e infelizmente não deu muito certo. Fomos na raça, na vontade, quem entrou ajudou e todos estamos no mesmo barco porque queremos fazer um bom campeonato e se Deus quiser brigar pelo título”, ressaltou o zagueiro.

Com o jogo acontecendo no CT Esmeraldino, que aproveitou para ver o jogo foi o treinador Armando Evangelista e sua comissão técnica. O zagueiro teve mais uma chance de mostrar seu potencial e porque segue treinando também no time profissional. Ele já foi convocado para um jogo na Série A, diante do Flamengo, ainda no primeiro turno.

“Estou trabalhando para isso para quando eu tiver outra oportunidade, quando tiver faltando uma peça lá em cima e a gente for para compor. Quero ajudar da melhor maneira possível e graças a Deus tenho ajudado. Seguimos nessa pegada forte para voltar a ser convocado, seja no time de cima, seja aqui no Sub-20”, concluiu Nolasco.

A equipe esmeraldina Sub-20 volta a campo já nesta sexta-feira (20), quando visita a Aparecidense, às 15h30, no CT Buriti Sereno.