Futebol de Base

Nolasco elogia adversários em fase de grupos da Copinha, mas afirma: “Vamos impor nosso ritmo”

Zagueiro vê boa expectativa do elenco na competição e fala sobre preparação: “Vem sendo muito boa”

Nolasco em ação pelo Goiás, no CT Esmeraldino. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Terceiro lugar na última edição, o Goiás segue se preparando para mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe esmeraldina deve manter uma base de jogadores que foram titulares na campanha de 2023, chegando as semifinais.

Remanescente no time, Daniel Nolasco elogiou a preparação esmeraldina que segue focada em ir ainda mais longe em 2024 e comentou a expectativa da equipe, com somente um foco.

“Nossa preparação desde o primeiro dia vem sendo muito boa e após a final da Copa Goiás viramos a chavinha porque precisávamos. A expectativa é sempre boa mediante a nossa última Copinha por ficarmos em terceiro lugar, querendo ou não é uma responsabilidade muito grande em avançar nas fases e chegar o mais longe possível. Seguimos firmes na preparação e temos mais um amistoso para chegarmos preparados e quem sabe buscar o título”, disse zagueiro.

O Goiás se encontra no grupo 27, juntamente com União Suzano, Portuguesa e o Madureira, este último, adversário na estreia do dia 4 de janeiro. Sobre os adversários, o zagueiro analisou.

“Sabemos da qualidade das equipes e a gente vem estudando. Nosso analista tem passado tudo sobre o Madureira, Suzano e Portuguesa. Sabemos da grandeza das equipes, não podemos desmerecer ninguém, mas vamos impor nosso ritmo, passar da primeira fase para seguimos no campeonato”, concluiu Nolasco.