Serrinha

Nos acréscimos, Goiás perde para o Cruzeiro e está virtualmente rebaixado para a Série B

Na noite desta segunda-feira (27), a equipe esmeraldina recebeu o Cruzeiro e o resultado foi de 1 a 0 para o time celeste

Robert comemorando gol diante do Goiás, na vitória do Cruzeiro. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás perdeu mais uma em casa e viu suas chances de rebaixamento aumentarem para a Série B. Na noite desta segunda-feira (27), a equipe esmeraldina recebeu o Cruzeiro e o resultado foi de 1 a 0 para o time celeste, que deixou a zona e afundou ainda mais o esmeraldino nela. O clube goiano está virtualmente rebaixado.

O jogo

Um jogo bastante pegado nos primeiros quinze minutos de jogo e com chances para os dois lados, porém o contato físico prevaleceu, principalmente com faltas no meio campo.

Aos vinte e cinco minutos grande chance do Cruzeiro. Após cruzamento na área a bola passou por todo mundo e chegou em Wesley. O atacante parou em Tadeu. O goleiro esmeraldino salvou em mais um lance. O Goiás não ficou só atrás e também buscou seu gol. Babi cabeceou e Guilherme finalizou, depois Palacios de longe quase balançou as redes. A partida seguiu com os mineiros com melhores chances, mas o empate sem gols seguiu no placar.

Mudanças no intervalo aconteceram e o Goiás melhorou relativamente em real ao ao primeiro tempo. A torcida então gritou pedindo para que Pedrinho entrasse em campo. Tadeu então fez um milagre em chute de Rafael Elias, salvando o que seria um gol contra as redes esmeraldinas.

Após Pedrinho entrar em campo, juntamente com Breno e Anderson o Goiás teve duas excelentes chances. Na primeira com Dieguinho e no escanteio o atacante camisa 18 quase marcou o gol na sequência. A equipe esmeraldina seguiu criando grandes e boas chances, mas foi o Cruzeiro quem marcou.

Nos acréscimos, jogada de ataque do Cruzeiro e a bola chegou em Robert que bateu cruzado, anotando o gol que decretou a vitória celeste.