Desaparecimento

“O assunto está encerrado, vamos voltar a falar de futebol”, pede técnico do Atlético

Marcelo Cabo afirmou sua ausência foi motivada por “problema de ordem particular” e garante que segue forte no comando do time

O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (19) sobre seu desaparecimento no início desta semana. Ele afirmou que o problema foi de ordem particular e agradeceu o carinho e preocupação da torcida e da diretoria do clube. “Continuo forte no comando do Atlético e esse assunto está encerrado. Agora vamos voltar a falar de futebol e dar continuidade ao trabalho que estamos realizando”, afirmou o técnico. 

A polêmica envolvendo o treinador do Atlético começou na manhã de segunda-feira (16), quando a diretoria do Atlético informou à Polícia Militar que Marcelo não era visto desde a madrugada de domingo (15) e havia faltado o treino agendado para a manhã de segunda. Marcelo desapareceu e deixou celular e documentos pessoais em seu apartamento. O caso também foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

No mesmo dia, Marcelo foi visto em seu apartamento às 15h48, mas só foi localizado novamente na manhã de terça-feira (17), em um motel, em Aparecida de Goiânia.