Ônibus do Grêmio é atingido por pedras antes do Gre-Nal e jogadores ficam feridos
Após o ataque, a diretoria do Grêmio se manifestou com o intuito de que o jogo não seja realizado
O ônibus que trabsportava os jogadores do Grêmio para o clássico contra o Internacional, neste sábado, foi atingido por uma pedra, nos arredores do estádio Beira-Rio. De acordo com o clube, o volante paraguaio Villasanti precisou de atendimento médico em um hospital. Outros jogadores feridos são Thiago Santos e Victor Bobsin, que foram atingidos por estilhaços.
Após o ataque, a diretoria do Grêmio se manifestou com o intuito de que o jogo não seja realizado. A decisão está sendo tomada em conjunto com a Federação Gaúcha de Futebol.
Na quinta-feira, o elenco do Bahia sofreu um atentado quando chegava na Arena Fonte Nova. Bombas explodiram dentro do ônibus que transportava a delegação. De acordo com o clube, atletas ficaram feridos. O caso mais grave foi do goleiro Danilo Fernandes, atingido no rosto.
O Bahia se preparava para enfrentar o Sampaio Correa, pela Copa do Nordeste. Num primeiro momento, houve um debate entre os jogadores e comissão se haveria condições de disputar a partida. Pouco depois, o técnico Guto Ferreira informou que foi tomada a decisão de ir a campo.
Mais informações em instantes.