Opostos na tabela, Goiás invicto visita Paysandu querendo primeira vitória na Série B
Enquanto equipe esmeraldina ocupa a segunda colocação, paraenses se encontram no décima nono lugar da competição
O Goiás volta aos gramados na noite desta quarta-feira (15), pela 5ª rodada da Série B. A equipe esmeraldina visita o Paysandu, às 21h30, no estádio da Curuzu. Enquanto os goianos chegam invicto para o confronto e na segunda colocação, os paraenses buscam a primeira vitória e ocupam a penúltima colocação na tabela de classificação.
Goiás
Invicto há cinco jogos e vindo de quatro vitórias consecutivas (uma pela Copa do Brasil), Zanardi tem o time esmeraldino na mão e vai em busca dos três pontos, jogando fora de casa. Na segunda colocação, a meta é manter dentro do G-4 da competição.
Para o confronto, o treinador não deve fazer mudanças, repetindo novamente o time que vem dando certo. Sem jogadores pendurados ou por suspensão, os desfalques também seguem sendo os que já se encontram na transição. Casos dos zagueiros Messias e Edu, do lateral Diego Caito e do meia Régis. Outros dois que não devem viajar são Sidimar e Ivan Torres.
A provável escalação do Goiás deverá ser: Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz, Édson; Dieguinho, Marcão, Rafael Gava, Sander; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya.
Paysandu
Mal na competição, o Papão ainda não venceu na Série B. Nos quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas, estando na penúltima colocação com apenas dois pontos ganhos. O Paysandu conta com apoio do seu torcedor para o duelo, que pode definir a saída do clube da zona da degola em caso de vitória.
Para o confronto, o técnico Hélio dos Anjos, velho conhecido do Goiás, não deverá problemas no elenco. Pelo contrário, o professor conta com o retorno do zagueiro Yeferson Quintana, que cumpriu suspensão automática no último confronto e fica à disposição.
A provável escalação do Paysandu deverá ser: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Yeferson Quintana (Lucas Maia) e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.
Arbitragem
A partida será comandada pelo árbitro Matheus Delgado Candançan (SP) e seus assistentes serão Daniel Paulo Ziolli (SP) e Leandra Aires Cossette (SP). O VAR da partida será comandado por Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA/RJ).