Pablo Augusto marca poker-trick, garante a sua equipe na fase de grupos na Champions Asiática e mira título nacional no próximo domingo
Pablo Augusto chegou recentemente ao Svay Rieng após destacar-se no Naxxar Lions, de Malta. Por lá, fez 24 jogos com: 10 gols e seis assistências. Ele acabou eleito como melhor atacante da competição
Espetacular. Assim pode se resumir o começo do atacante Pablo Augusto no Svay Rieng, do Camboja. Ele tem dois jogos, com duas vitórias diante do Young Elephants, do Laos. Na partida de ida, na casa do rival, sucesso por 3 a 2. Já no jogo da volta, em Camboja, goleada por 5 a 1 com direito a quatro gols de Pablo Augusto. Com o 8 a 3 no agregado, o Svay Rieng garantiu classificação na fase de grupos da Champions Asiática.
Pablo Augusto chegou recentemente ao Svay Rieng após destacar-se no Naxxar Lions, de Malta. Por lá, fez 24 jogos com: 10 gols e seis assistências. Ele acabou eleito como melhor atacante da competição. O atacante brasileiro, que foi revelado pelo Fluminense, destacou o começo positivo em seu novo clube.
“Foi um início muito bom. Afinal, estou com 100% de aproveitamento e puder marcar quatro gols em dois jogos ajudando o time a classificar-se para a fase de grupos da Champions. Tenho trabalhado forte para alcançar grandes feitos na temporada. O mais importante é que estou feliz e adaptado ao país e ao clube”, declarou o atleta, que também já passou pelo futebol japonês.
Após conquistar a classificação na competição continental, o Svay Rieng vira chave e concentra-se na busca do título da Super Copa do Camboja. No próximo domingo, a equipe medirá forças em jogo único contra o Phnom Penh Crown. Pablo Augusto ressaltou o que será determinante para erguer o seu primeiro troféu na nova equipe.
“Temos que entrar em campo mentalmente muito forte, pois é uma das principais rivalidades do país. Vejo um elenco muito unido e concentrado para conquistarmos esse tão sonhado título nacional”, finalizou.