Palmeiras estabelece metas orçamentárias e de resultados para 2025
Em 2025, o Palmeiras espera faturar a quantia de R$ 64,2 milhões em premiações das competições que irá participar
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras já está de olho em 2025, estabeleceu metas orçamentárias e também de resultados em cada um dos torneios que disputará na próxima temporada. O Alviverde, porém, não prevê a conquista de títulos.
O Palmeiras tem como primeira meta chegar à semifinal do Campeonato Paulista. O clube é o atual tricampeão estadual e fará sua estreia em 2025 contra a Portuguesa. O torneio começa em 15 de janeiro.
Além disso, o clube objetiva chegar às quartas de final das Copas do Brasil e Libertadores. Na atual temporada, o Alviverde se despediu nas oitavas de final de ambas as competições.
Em relação ao Brasileiro, o time almeja terminar a competição de 2025 no G4. Neste ano, o Palmeiras é o vice-líder e ainda tem chance de conquistar o tricampeonato consecutivo. O clube tem três pontos a menos do que o líder Botafogo, faltando duas rodadas para o fim.
O documento não incluiu o Super Mundial de clubes. O Palmeiras será cabeça de chave da competição da Fifa, que acontecerá entre 15 de junho e 13 de julho do ano que vem.
O Palmeiras espera faturar R$ 64,2 milhões em premiações. A quantia representa 6% da meta orçamentária de 2025. O documento já foi aprovado pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) e passará pelo Conselho Deliberativo do clube.