Para a estreia na Série A, Goiás tem quatro desfalques no ataque
Esmeraldino não vai contar com o trio de ataque titular, além do meia Luan, todos por lesão
Restando três dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Goiás sofre com desfalques importantes. No total, quatro jogadores do setor ofensivo não vão estar disponíveis para enfrentar o Coritiba neste domingo (10), às 11h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, são eles: o meia Luan, além dos atacantes Nicolas, Vinicius e Pedro Raul.
Entre os casos, o pior é o do atacante Nicolas. Desfalque no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o jogador retornou para enfrentar o Atlético Goianiense na segunda partida, marcou um gol, mas deixou os gramados na segunda etapa. O jogador sofreu uma lesão muscular e pode ficar fora dos gramados por até um mês, o que o tira das primeiras rodadas da Série A.
Além de Nicolas, Luan, Pedro Raul e Vinicius estão entregues ao departamento médico, mas sem previsão para retorno. Apesar disso, os jogadores não devem ficar tanto tempo afastados dos gramados e a comissão técnica espera contar com eles para os próximos jogos. Em compensação, Luan Dias, Dadá Belmonte e Renato Júnior já estão regularizados e podem fazer suas respectivas estreias.
Além das peças do setor ofensivo, Sidnei que foi contratado junto ao Cruzeiro, estava aprimorando a parte física e pode estrear. Com isso, o provável Goiás para enfrentar o Coritiba é: Tadeu; Maguinho, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Caio Vinicius, Auremir, Fellipe Bastos e Elvis; Renato Júnior e Dadá Belmonte (Luan Dias).