Para Barroca, derrota do Atlético não interfere no bom momento vivido pelo time
Diante do Athletico/PR, o Atlético conheceu sua primeira derrota na Série A e apenas a…
Diante do Athletico/PR, o Atlético conheceu sua primeira derrota na Série A e apenas a segunda na temporada. Até por conta disso, Eduardo Barroca acredita que o revés não irá interferir nas boas partidas do clube. O comandante também fez questão de destacar a mentalidade vencedora do grupo para superar essas adversidades.
“Essa equipe tem uma característica de ter uma mentalidade forte. Estou tranquilo com o resultado (derrota) e aquilo que vamos produzir no próximo jogo (Fluminense). São jogadores que tem característica de muita regularidade. Não estou satisfeito com o resultado, mas estou entusiasmado e confiante com esse trabalho”, disse o treinador.
Os números dão apoio as palavras do treinador, desde a última derrota, no dia 4 de maio, contra o Grêmio Anápolis, a equipe somou 10 partidas sem derrota, foram 5 empates e 5 vitórias.
Para a sequência, o Dragão terá o Fluminense, na próxima quarta-feira (23), no estádio Antônio Accioly. Neste duelo, Eduardo Barroca já que a equipe forte novamente para dar sequência ao bom momento. “Agora é recuperar fisicamente e fazer os ajustes necessários para estarmos bem no próximo jogo em casa. Assim como falei quando vínhamos ganhando, temos muita margem para evoluir defensivamente e ofensivamente”, disse.
Contra o Fluminense, a equipe deve sofrer no mínimo uma mudança, já que o volante Willian Maranhão retorna de suspensão. Outro que pode voltar ao time titular é o zagueiro Éder, que se recupera de uma lesão, porém a situação do defensor ainda está indefinida, já que depende dos próximos dias de treinamento.