SUL-AMERICANA

Para decisão, Eduardo Baptista poderá repetir escalação do Atlético-GO que venceu São Paulo

Atlético Goianiense e São Paulo duelam nesta quinta-feira (8), às 21h30, no jogo de volta da Sul-Americana

Jogadores do Atlético Goianiense em atividade no CT do Dragão. Foto: Alan Deyvid - ACG

O Atlético Goianiense vive seu principal momento em competições internacionais, com as semifinais da Copa Sul-Americana. Para seguir fazendo história, o time rubro-negro volta a duelar contra o São Paulo, nesta quinta-feira (8), no jogo de volta do torneio, às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Para o confronto decisivo, o técnico Eduardo Baptista deverá repetir a escalação da primeira partida, pelo menos isso foi o que o treinador fez no último treino em Goiânia, no CT do clube, na última terça-feira (6). Na atividade, o time foi escalado com Renan; Dudu, Klaus, Wanderson, Jefferson; Gabriel Baralhas, Édson Fernando, Marlon Freitas, Jorginho, Wellington Rato e Churín.

O Atlético Goianiense viajou nesta quarta-feira (7) para São Paulo, onde chegou no começo da manhã. Na parte da tarde, o técnico Eduardo Baptista terá mais uma atividade, às 16 horas, no CT do Palmeiras, onde deverá definir a equipe titular para o confronto.

Com a vitória no primeiro jogo por 3 a 1, o Dragão poderá empatar ou perder o confronto por até um gol de diferença que garante vaga inédita na decisão da Copa Sul-Americana. O rival de Atlético Goianinense ou São Paulo irá sair do duelo entre Melgar, do Peru, e Independiente del Valle, do Equador.