CBLOL

Para deixar a lanterna do CBLOL, Rensga terá confrontos diretos nas próximas rodadas

A Rensga ocupa a 10ª colocação do CBLOL, com o aproveitamento de 16,7%, em 6 jogos

Jogo da Rensga no CBLOL. Foto: Divulgação - Twitch CBLOL

O começo do Campeonato Brasileiro de League of Legends para a Rensga não tem sido nada animador. Em 6 rodadas, a equipe goiana venceu apenas um jogo e ocupa a lanterna do CBLOL 2022. Para sair da última colocação, os cowboys terão dois jogos importantes neste final de semana, contra a INTZ, no sábado (12) e contra a paiN, do domingo (13).

Os próximos compromissos da Rensga são fundamentais já que são contra rivais próximo da tabela de classificação. Enquanto os goianos ocupam a 10ª posição, com apenas 16,7% de aproveitamento, a INTZ está em 7º lugar com 33,3% de aproveitamento, campanha idêntica a do outro adversário dos cowboys, a paiN, que venceu dois jogos e perdeu 4 na competição.

Apesar da mudança dos jogadores, o retrospecto da Rensga contra os dois adversários e positivo nos últimos jogos. Contra a INTZ, em 2021, os goianos jogaram duas vezes e venceram os dois confrontos na primeira fase do CBLOL. Contra a paiN, os cowboys tiveram 3 embates. Na primeira fase ficou uma vitória para cada um, já na semifinal, a Rensga levou a melhor por 3 a 2 no combate melhor de 5.