TIGRÃO

Para deixar o Z4 e voltar a vencer na Série B, Vila Nova recebe Grêmio no Serra Dourada

O Vila Nova ocupa a 19ª colocação, com 8 pontos, já o Grêmio é o 6º colocado, com 12 pontos

Diante do Grêmio, o Vila Nova deverá ter até 3 desfalques por lesão e suspensão. Foto: Comunicação - Vila Nova

No Serra Dourada, o Vila Nova tentará trilhar novos rumos na Série B. Neste domingo (29), o Tigrão irá receber o Grêmio, às 16 horas, pela 9ª rodada da Segunda Divisão. Com apenas uma vitória na competição e sem vencer há dois jogos, o colorado está na Zona de Rebaixamento, com 8 pontos, o time caiu para a 19ª colocação.

Este será o segundo duelo do técnico Dado Cavalcanti à frente do Vila Nova e agora, o comandante teve 9 dias para treinar o Vila Nova. Para o duelo deste domingo, o treinador terá de fazer algumas alterações na equipe por suspensão e lesão. No meio de campo, Arthur Rezende é desfalque pelo terceiro amarelo, Willian Formiga e Victor Andrade são dúvidas por lesão.

Com os prováveis desfalques, Dado Cavalcanti destacou que treinou várias formações distintas para o confronto. Para a lateral esquerda, Bruno Collaço deverá ser o titular. No meio de campo, Pablo Roberto deverá ganhar uma oportunidade. No ataque, as opções são distintas. Jean Silva poderá ser opção caso o técnico queira manter a mesma formação, Wagner também é outra possibilidade para entrar.

O Vila Nova deverá entrar com a seguinte formação. Tony; Alex Silva, Renato, Alisson Cassiano, Bruno Collaço; Rafinha, Pablo Roberto (Ralf), Matheuzinho; Pablo Dyego, Daniel Amorim, Jean Silva (Wagner).

Pelo lado do Grêmio, o técnico Roger Machado terá o reforço do zagueiro Kannemann, mas ele possui uma dúvida na ala-direita e o ataque também possui uma incógnita para o duelo contra o Vila Nova. O tricolor deverá entrar em campo com a seguinte formação. Breno; Geromel, Bruno Alves, Kannemann; Sarará (Elkeson), Villasanti, Bitello, Lucas Silva e Nicolas; Gabriel Teixeira e Diego Souza.