Para duelo contra o Flamengo, Goiás poderá ter mudanças no setor defensivo
O Goiás é o 13º colocado com 8 pontos, já o Flamengo é o 16º, com apenas 6 pontos
O Goiás vive seu melhor momento nos últimos jogos, com duas vitórias na Série A e sem ser vazado nesses confrontos. Apesar da segurança da defesa, o alviverde poderá ter mudanças no setor defensivo para o confronto diante do Flamengo, sábado (21), no Maracanã, pelo Brasileirão.
Contra o time carioca, o Goiás terá à disposição Danillo Barcelos e Henrique Lordelo, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Santos, na Serrinha. Além disso, o time terá o retorno de dois zagueiros, que não atuaram nas últimas rodadas por problemas físicos, Sidney e Reynaldo.
Com os 4 jogadores a disposição de Jair Ventura, a defesa do esmeraldino volta a ficar completa. No miolo de zaga, os titulares da última partida, Da Silva, Sidimar e Caetano devem brigar com Sidney e Reynaldo por três vagas entre os titulares. Henrique Lordelo poderá voltar na posição de Matheus Sales e Danillo Barcelos poderá ser opção para a lateral esquerda.
No ataque, o time segue com a ausência de Vinícius, que está se recuperando de uma lesão desde abril. Nicolas, artilheiro do time na temporada com 10 gols, também já está 100%, mas por opção do treinador, o atacante segue sendo substituído por Pedro Raul.
Atualmente, o Goiás ocupa a 13ª colocação do Brasileiro Série A, com 8 pontos, são 2 vitórias, dois empates e duas derrotas. Já o Flamengo, um dos postulantes ao título da competição ainda não engrenou. O clube carioca é o 16º, com apenas 6 pontos conquistados.