Série B

Para enfrentar o Operário-PR fora de casa, Vila Nova tem quatro desfalques

O Vila Nova encerrou na manhã desta quarta-feira (28) a sua preparação para a próxima…

O Vila Nova encerrou na manhã desta quarta-feira (28) a sua preparação para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre vai encarar o Operário-PR na próxima sexta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, mas não vai contar com força máxima. Após três vitórias consecutivas, o Colorado quer manter o bom momento e terá pela frente uma equipe que está dentro da zona do rebaixamento.

Para essa partida, as ausências começam a partir do banco de reservas, quando Allan Aal não pode ficar na beira do gramado. O treinador foi expulso após o término da última rodada, após se desentender com o árbitro Wagner Nascimento, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e com isso vai precisar cumprir suspensão. O Vila Nova será comandado por Anderson Valiñas.

Entre os atletas de linha, o Vila Nova não vai contar com o zagueiro Matheus Mancini, que sofre com uma lesão muscular. No ataque, Dentinho também cumpre suspensão após ter sido expulso contra o CRB, além de Kaio Nunes, que sofreu uma entorse no tornozelo e sequer participou da última atividade, que aconteceu no OBA.

Com isso, o provável Vila Nova para enfrentar o Operário-PR é: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Formiga; Souza, Jean Martin, Arthur Rezende e Wagner; Neto Pessoa e Hugo Cabral.