Para jogo difícil contra o Atlético, Goiás terá dois desfalques
Esmeraldino e rubro-negro entram em campo às 16 horas, do domingo (2), no estádio Antônio Accioly
Sem vencer há seis jogos, o Goiás segue os preparativos para o clássico de domingo (2) diante do Atlético, pelas quartas de final do Goianão. Além da dificuldade em ter de reverter um placar de 3 a 0 contra o rubro-negro que ainda não perdeu na temporada, o time esmeraldino também terá de superar a ausência de dois titulares da equipe, o atacante Vinícius Lopes e o meia Miguel Figueira, que estão suspensos para o duelo.
Vinícius Lopes recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro clássico. O jogador é a principal peça ofensiva do esmeraldino neste início de ano, já que dos 9 gols marcados pelo clube em 2021, o atacante marcou 5. O jovem também é o jogador que mais vestiu a camisa esmeraldina, já que esteve em todos os jogos da equipe até aqui como titular.
Já Miguel Figueira não terá condições de jogo por ter sido expulso diante do Atlético. Apesar de algumas críticas, o jogador também está entre os que mais jogou com o clube no ano, o atleta esteve em campo em 10, dos 12 jogos do time até aqui e marcou um gol, no da vitória sobre o Vila Nova, por 1 a 0.
Com os desfalques, Glauber Ramos terá de quebrar a cabeça para montar um Goiás que tenha forças para superar o Dragão. No ataque, Vinícius Popó deve ser uma das opções para substituir o xará. Já no meio de campo, o comandante pode optar por Henrique Lordelo, que dá mais força na marcação ou Lucas Black, um jogador com características mais ofensivas.