Para manter o bom momento, Atlético Goianiense recebe o Goiatuba no Accioly
Rubro-negro vem de quatro vitórias consecutivas e encara o Azulão do Vale, a sensação do interior neste campeonato
Com a reta final do Campeonato Goiano se aproximando, Atlético Goianiense e Goiatuba entram em campo pela antepenúltima rodada do estadual. As duas equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Apenas um ponto separam os dois times na classificação e um triunfo pode resultar na classificação de maneira antecipada para os dois lados.
Atlético
Embalado na competição, o Atlético Goianiense chega para esse duelo após um triunfo no clássico diante do Goiânia e com uma atuação que recebeu elogios do presidente Adson Batista. De olho na Copa do Brasil, com o jogo já na próxima semana, o rubro-negro busca confirmar a sua classificação de maneira antecipada e para isso precisa apenas pontuar, devido a derrota do Goianésia para o Goiás nesta última quarta (14).
Para essa partida, o treinador Jair Ventura irá realizar apenas uma mudança no seu time titular. Sem Maguinho, que está suspenso pelo terceiro amarelo, o comandante terá o retorno de Bruno Tubarão, que se recuperou de uma lesão muscular e irá iniciar a partida entre os 11 iniciais. Mesmo com o gol marcado por Vagner Love, o experiente atacante fica no banco para o jovem Daniel.
Goiatuba
O Azulão do Vale tem a melhor campanha entre os times do interior no Campeonato Goiano e está muito próximo de confirmar o seu lugar nas quartas de final. A equipe de Márcio Goiano sofreu apenas uma derrota, na estreia para o Vila Nova, e desde então não foi superado. Para enfrentar o Atlético Goianiense, a equipe não possui nenhum desfalque.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Goiatuba
Data: 15 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes
4º árbitro: Lee Harrison dos Santos
Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Zuleta, Daniel e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura
Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson, Marcos Paulo e Bebel. Técnico: Márcio Goiano